agosto 17, 2012

Quarto de menina - Azul Marinho

Prévia do quarto da Mariana.

Aproveito para dizer o quanto essa cor foi reprovada. Ninguém confiava que ia ficar lindo e delicado, os comentários em geral eram "noooooossa mas azul é coisa de menino, azul marinho entããão".

Depois de pronto, aproveito para deixar uma banana para todos que torceram o nariz.

Arquivo pessoal

Essa é apenas a prévia pois ainda faltam os toques finais.
  • A poltrona foi comprada num antiquário e toda forrada com brim bege, o pufe no mesmo estilo, ainda não chegou.
  • O abajour é herança de família e recebeu um banho de ouro velho para ficar novinho, a cúpula ainda é provisória. Dá para perceber que ele funciona como uma mesinha aparadora e estou namorando uma moringa para colocar por lá.
  • A cortina é toda de piquê branco, comprada na Leroy e com aplicações de mini florzinhas feitas pela tia avó, que também confeccionou a almofada linda de morrer que está na cadeira, entre outras coisas que eu vou mostrar depois.
  • O lustre é um sonho todo branquinho com aplique de flores e cristais, quando vi falei "quero a-go-ra".
  • Tapete todo de algodão encomendado na feira da gestante porque não tinha o tamanho que eu queria de 2m.
  • Móbile de cortina também da feira da gestante.
  • O berço foi aproveitado do Gabriel, é óbvio, sendo que com um novo kit, todo branquinho. Ainda falta colocar a saia e o lençol corretos para receber minha pequenininha, porém estou deixando para o dia D para não sujar.
A tão temida parede azul marinho é texturada rústica e recebeu um painel de bailarina com flores, borboleta e passarinhos que deixou o quartinho super delicado, aliás o tema é 'bailarina no jardim'. Nessa foto não dá para ver o painel completo e ainda faltam alguns complementos que não chegaram. 

Arquivo pessoal

Ficou tudo do jeitinho que imaginei, um quartinho gostoso, aconchegante, sem muito daquele nhém nhém nhém que envolve qualquer recém nascido.

Quando estiver tudo 100% voltarei para mostrar o quartinho em detalhes.


Dani Dani

Um comentário:

  1. Nossa, azul marinho para menina?!

    Hahahahahahahhaha... só quis irritar!

    Ahhh, eu acho que escolheria rosa porque eu sou fresca mesmo... mas na minha opinião, não tem muito essa de cor de menina e cor de menino! Eu, por exemplo, adoro azul! E eu achei que o quartinho ficou meigo! O que importa são os detalhes da decoração!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...