dezembro 12, 2011

Desafio - PALAVRÃO não (!) - atualização 01

Minha idéia não era atualizar tão rápido o desafio 'palavrão não' , mas eu preciso compartilhar com vocês o que aconteceu nesse primeiro dia.

Ao todo foram 10 palavrões falados, alguns 'quase falados' e milhares de outros pensados.

Gente, eu não fazia ideia de que falava tanto, até parar para contar. Sem brincadeira, esses 10 saíram mesmo quando eu tentei me esforçar ao máximo.

Quando eu soltei um m**da o meu marido falou: "ah, esse não vale porque todo mundo da novela das 9h fala". Brincadeira né? Esses autores de novelas querem ser moderninhos e acabam metendo os pés pelas mãos, ridículo falar palavrões em novela. Quem fala palavrão não é moderno, é mal-educado.

Fora que todas as vezes que me peguei falando palavrão conscientemente, eu também senti o peso e a energia negativa da palavra, coisa que eu nunca havia sentido pois estava no piloto automático.

Deprimente.

Amanhã me esforçarei muito mais porque hoje tive o dia inteiro para analisar e entender que, tudo que está enraizado, é mais difícil de ser arrancado.


Dani Dani

3 comentários:

  1. Tô com pena desse cabelão sendo cortado! Para de falar palavrão, Dani! Para!

    ResponderExcluir
  2. Que troca interessante! palavrão x cabelão!
    Dani, sinto muito, mas acho justo. Tenho uma filha talvez um pouco mais de sua idade e ultimamente ela fala palavrão como se fosse português fluente!
    Acho que vou fazer um trato desse tipo, apesar dela morar longe de mim!
    Tenha força! abaixo o palavrão.
    Feliz Ano!

    ResponderExcluir
  3. Blogs favoritos: e você não postou mais!
    Tudo bem com você?
    zj
    Zizi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...