novembro 11, 2011

Pequenas felicidades - blogagem coletiva

Hoje é sexta feira e dia da blogagem coletiva (criada pela Rita do blog Botõezinhos) que se chama Pequenas Felicidades.

A idéia dela é muito bacana e surgiu de uma história mais bacana ainda que vocês podem conferir aqui.

Então, sem mais delongas*, aqui estão minha pequenas felicidades da semana:
  • Ouvir o Gabriel falando mamãe repetidamente:  "mamá, mamá, mamááá".
Até pouco tempo ele só falava "papaiê" e a maioria das pessoas com quem eu reclamei que o Bibi ainda não falava mamãe, me deram a mesma resposta: "aproveita agora porque depois que ele aprender, não vai parar mais e você vai ficar maluca".
Pois bem, 'ficar maluca porque meu filho está falando demais' me lembra o blog "Flavia, vivendo em coma..." em que a mãe dela conta que as vezes ficava irritada com a voz da filha e hoje ela só ouve o silêncio (nesse post). Vale a pena dar uma conferida, é emocionante e faz você pensar e repensar muitas atitudes e valores.
  • (continuando no assunto Gabriel, visto que é ele quem proporciona muitas das minhas felicidades) Agora quando eu pergunto "Gabriel, você ama a mamãe?", ele diz "ama". Quase morro derretida;
  • a adaptação maravilhosa que o Gabriel teve na nova escolinha;
  • arrumar a casa para o natal e enfeitar a porta de casa com bandeirinhas pintadas a mão (ficou lindo);
  • montar o Elfo ajudante do Papai Noel (que você pode encontrar aqui) e distribuir um monte de Elfos para as crianças montarem também;


  • tirar, finalmente, o passaporte do Gabriel para a tão esperada viagem à Disney;
  • começar, de uma vez por todas, a escrever nesse bendito blog, srsrsrrs...

Dani Dani

10 comentários:

  1. Que fofo seu menino!
    Delicia arrumar casa para o natal, vou ver se faço amanha.
    beijao
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-o-meu-penico.html

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dani!
    Muito bom saber que você também faz parte de quem busca a felicidade em pequenos detalhes.
    Que fofo de seu filho, saúde sempre para vocês.
    Abraços e ótimo final de semana.
    Ops, que luxo fui a primeira seguidora.
    Adorei, espero que seja feliz no caminho de blogueira e tenha muito sucesso.
    Deus lhe abençoe para tudo dar sempre certo.

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui atraves da Bia e encontro um blog muito legal! Que bom que aderiu a blogagem de pequenas felicidades. É tão bom, né?
    Essa do seu filhote ficar chamando mamãe eu adorei. Agora é só o que vc vai escutar!!! :))
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    não sou novinha! mas ouvi muito minha mãe dizer pra mim: deixa de lero lero, menina!
    conhecer seu blog hj, através da Botõezinhos, me fez reviver o lero lero de minha mãe.
    fico feliz por isso, e também pq vc acompanha teu filhinho, nesse caminho do ser mãe.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani

    Coisa boa fazer esse post, contando felicidades tão completas! As primeiras palavrinhas do filho sao ótimas, mas daqui a pouco estará como o meu Guga: mamae, me dá sossegoooo, me deixa ver o jogoooooooo, que sacooooo... hehe

    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Daniiiiii

    Tu teras que me contar TUDOOOO sobre a Disney!

    Quem sabe, se quiseres, podemos ate combinar um post especial la no Botoezinhos sobre a tua experiencia por la?

    Nunca fui a Disney, sonho em ir e agora poder levar a Bella.

    Beijocas mil da Rita, do Botoezinhos

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pelo Gabriel, dá um beijinho nele por mim?
    Amei seu blog, voltarei mais vezes, viu???
    Beijinhos no coração.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu filho é a coisa mais fofa do mundo!
    Como não ser feliz assim, hein?

    ResponderExcluir
  9. Que fofuxoooo!!! E falando então...hum...dá um apertão nele aí por mim!!!
    Filho é muita felicidade!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, meninas, pelo carinho.

    Bibi agradece 'todo satisfeito' também.

    :]

    Dani Dani

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...