agosto 03, 2012

E então, oito meses depois...

...volto eu.

Com novidades, claro, ninguém poderia sumir por tanto tempo e voltar sem nadica de nada para contar.

1- Primeiramente, preciso finalizar o desafio "Palavrão NÃO". Ok, não deu! Próximo... No dia em que descobri que estava grávida de novo, eu soltei mais de 100 palavras proibidas para enfatizar o quanto eu estava surpresa (p* nenhuma, eu já sabia que estava grávida desde o dia D).

2- Disney grávida de novo. Oh céus, por que será que a gravidez persegue minhas orelhas de Mickey. Mais uma vez de molho para brinquedos radicais. Se bem que rolou uma Torre do Terror, pasmem, que virou torre do horror depois de um arrependimento sem fim e 10 dias sem sentir Mariana mexer. Queria matar TODAS as antas que me incentivaram a ir na p* do brinquedo dizendo que era 'fraqueeeeeeenho', 'tranquileeeeeenho'.

Universal - Orlando

 3- Sim, é uma menininha e o nome foi escolhido pelo papai dentre as três opções que a mamãe deu, diferente do Biel que foi sorteio (se bem que eu acho que se não tivesse saído Gabriel eu ia querer sortear de novo).

4- Sim, eu estou no terceiro trimestre, na reta final...estou com 34 semanas e 6 dias, a DPP é dia 8 de Setembro (a-há que passa de final de Agosto, du-vi-do).

5- Gostaria de observar como é tranqüila a segunda gravidez, digo em termos psicológicos.
Tipo.....
tomara que venha normal (já sonhei 5 vezes com isso);
se for cesárea, vou marcar numa segunda feira pela manhã para as pessoas estarem ocupadas e esquecerem de me visitar (sabado a noite nunca mais);
se a %$#& da enfermeira trouxer a Mariana e mandar eu botar o peito pra fora, vai ouvir um repertório de palavras angelicais que estou imaginando especialmente para ela;
quando a outra %$#& chegar no dia seguinte com aquela banheira podre de nojenta da Perinatal para dar banho na minha pequenina dentro do quarto eu gentilmente irei convida-lá a se retirar, banho na minha filha dou eu, no chuveiro;
oi, nasceu? Passa pra cá, vai pesar depois, medir depois, ah e manda o tal do Apgar se f* por mim vai;
ta com volta de cordão? Quando a cabeça estiver saindo você tira, ok?;
tá grande, pesada, vai sair rasgando tudo? Não tem problema, costura depois, só não enfia a faca antes com a desculpa que vai ajudar o bebê a sair;
a bolsa estourou? Começaram as contrações? Uma pizza por favor...
Vou deixar para ir ao hospital no ultimo momento, meu sonho é chegar na recepção do hospital e já estar com a cabecinha na portinha.

6- Mudamos para a casa nova...

7- Gabriel está nos terríveis dois (Deus do céu, isso passa?).


Dani Dani

Um comentário:

  1. Várias perguntas na minha cabeça... melhor fazer pessoalmente, né?! *risos*

    Adoro a forma como você escreve porque eu imagino você falando isso! kkkkkk

    Ahhh e quando eu ficar grávida, quero várias dicas para conseguir ficar tranquila assim e pedir uma pizza na hora das contrações! aahahhahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...