agosto 03, 2012

Pequenas felicidades - blogagem coletiva


  • Imaginar que o último post das pequenas felicidades foi dizendo que eu iria começar a tomar ácido fólico para engravidar e eu já estava grávida de 1 semana.
  • 34 semanas e 6 dias de gravidez - Mariana está cada vez mais perto.
  • Àgua gelada com muito gelo triturado (desejo de grávida). Como/bebo isso praticamente o dia inteiro. Pirei.
  • Processo seletivo da babá. Finalmente eu me rendi e estou contratando um braço amigo para me ajudar a carregar Gabriel e Mariana.
  • Marido vir almoçar em casa 3 vezes essa semana. I-na-cre-di-tá-vel.

Mais felicidades no Botõezinhos.

Dani Dani

Um comentário:

  1. Acho que eu vou começar essa iniciativa!
    É bom porque a gente sempre tende a achar alguma coisa boa (ou tenta) no meio de tanto stres que a gente passa durante a semana, né?!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...