agosto 30, 2012

Amor de mãe


Filho, amor da minha vida.

Você é o presente mais especial que eu poderia ter recebido (obrigada papai Gustavo Felipe, você é parte fundamental nessa história). Você veio na hora certa, sem aviso e sem plano e já chegou mostrando a que veio. Você é lindo, simpático, educado, engraçado, bagunceiro, ariano; está sempre muito feliz, contente, alegre, brincando a mil por hora, zoando, roubando a cena e arrancando suspiros seja no Rio de Janeiro ou em NY; me faz rir quando estou triste, me faz chorar quando estou feliz; me faz sentir útil e ao mesmo tempo inútil, certa e logo depois errada, em paz e em trinta segundos pirada, me deixa orgulhosa, inflada, me faz sentir Mãe com M maiúsculo. Essa é a experiência de amor que você me proporcionou, um amor arrebatador que chega estilhaçando o coração e as louças de cristal.

Dizem que a mãe ama os filhos da mesma forma, porém acho impossível amar sua irmã da mesma forma que amo você. Hoje, com ela na barriga, o amor começou do mesmo jeito, porém, creio que tomará rumos completamente diferentes. Talvez ela me desperte outro tipo de amor, o amor calmo, o amor que tranquiliza, que relaxa, o amor virginiano. Completamente oposto do seu, que me deixa louca, insana, elétrica, meio incompetente para lidar com tanta energia e inteligência. 

Talvez eu esteja errada. Talvez não. Vamos descobrir juntos.




Mamãe

Um comentário:

  1. Lindo!
    Ele vai amar ler essas coisas quando estiver mais velho! Esse blog vai se tornar uma relíquia na vida de vocês!
    Estou adorando!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...