dezembro 09, 2011

Pequenas felicidades - blogagem coletiva


  • Faltar menos do que faltava na semana passada para chegar o dia da viagem pra Orlando/NY.
  • Começar a tomar ácido fólico. (?) Ahn (?). Fui em uma consulta na pediatra do Bibi e comentei que iria tentar engravidar de novo a partir de Abril e ela perguntou se eu já tinha ido na ginecologista e tal, falei que ainda não (pretendo ir somente no início de fev.) mas mesmo assim ela fez uma receitinha e falou para eu começar a tomar JÁ. Ops, caiu a ficha! Que emoção!

Preciso parar por aqui, já é muita felicidade pra uma semana só, meu coraçãozinho não aguenta.

Mais felicidades no Botõezinhos.


Dani Dani

6 comentários:

  1. Oiii Dani!
    Que sua viagem seja maravilhosa, quem sabe não é lá que será gerado seu filhinho rsrsrs,bjo aproveita bastante!

    ResponderExcluir
  2. Oba, tá chegando a viagem! Isso aí, toma ácido do fólico, bastante ferro p/ cuidar do bebê q ainda não veio e do bebê q está correndo para todo lado!

    ResponderExcluir
  3. Então boa viagem, Dani
    cuide-se bem e dos filhinhos também!
    sentiremos saudades
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ansiedade, contagem regressiva....traz felicidade mesmo qdo se tá indo pra Orlando/NY.
    Vai cheagar...vai chegar!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida!
    Adorei a postagem, que chic essa viagem heim!
    Passando para desejar um domingo abençoado e uma mega semana.
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai... tb estou ansiosa pelas minhas férias em Abril... vou para Orlando de novo!!! ahahahahahhaha Paixão, Dani! Paixão! Agora vou com meu amor ... o risco é a gente não querer voltar!!! =)

    Adorei a notícia de que ano que vem vou ganhar outro sobrinho (ou sobrinha!). Que legal! Vai dar tudo certo!

    Olha, acho essa iniciativa de pequenas felicidades muito maneira. Queria entrar no ciclo... só não sei se eu vou ter o que falar. Minha vida não tem andado muito fácil e muito agradável. Tenho medo de entrar nessa e descobrir que não tenho nenhuma pequena felicidade para falar... =(

    Beijoos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...