novembro 18, 2011

Pequenas felicidades - blogagem coletiva


Minhas felicidades da semana:
  • Colocar Gabriel para dormir mais cedo (as 21:30) e fazer maratona Dawson´s Creek com o meu maridón.;
Pacey eu te amo, casa comigo?

  • Receber ligação de um amigo muito querido que não vejo faz tempo;
  • Entrar no MSN depois de meses sem contato, reencontrar outros velhos amigos e jogar muita conversa fora;
  • Relembrar o final da adolescência com direito a muita gargalhada e besteirol;
  • Massagem com uma profissional, depois de 120h brincando com o Gabriel (que deveria estar de molho) sem parar (parou pra dormir, e só);
  • Tirar o ESTA (autorização de viagem para os EUA). Significa que está chegandoooooo e não fomos impedidos de entrar no país;
  • Tirar sarro com o maridón dizendo que eu errei o preenchimento do ESTA dele (colocando SIM na pergunta se somos 'terroristas') e que ele não vai poder viajar. Vocês acreditam que ele caiu nessa? 
  • Ir na obra da casa nova e vê-la andando. :]
  • Fazer a unha no salão (depois de ter perdido a hora da semana passada) é sempre uma felicidade visto que eu não tenho habilidade nenhuma para tal e eu sempre saio de lá me sentindo bem mais feliz. :]



Se você quer ver mais felicidades, visite o Botõezinhos.


Dani Dani

11 comentários:

  1. conversar com amigos, assistir a seriados é tudo de bom! Preencher formulários para sair do país é um saco rsrs Nem terrorista diz que é terrorista, néam? rsrs Mas pelo menos a viagem vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas pequenas felicidades. Jogar conversa fora com os amigos de longa data é bom demais.
    Boa semana essa sua.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom cuidar um pouquinho da gente! passar creminho,fazer unha, cabelo,massagem aiiii apesar de dolorido é tudo de bom da uma sensação de sair renovada!,bjo.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida!
    Estou aqui rindo com o marido terrorista. Tadinho. (risos).
    Estou aproveitando para lhe convidar a ir em meu blog e participar do meu sorteio, estou sorteando uma linda bolsa. Passa lá: http://amo-educacaoinfantil.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html
    Boa Sorte e Bjokas...

    ResponderExcluir
  5. Olá vim conhecer suas felicidades!Vem conhecer meu blog tbm!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Viajar é uma super felicidade.
    Boa viagem
    bjks
    Lola
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/pequenas-felicidades-e-o-natal.html

    ResponderExcluir
  7. OI, Dani,

    Seu Bibi é lindo... muito fofo mesmo!
    Adorei ler suas felicidades e ficar um pouco aqui.
    Beijão, bom final de semana!
    Drica.

    ResponderExcluir
  8. Que bom, dani! esse ESTA é o visto??? Nunca ouvi esta expressão. Coisa ba uma massagem, hummm

    beijooo

    ResponderExcluir
  9. sabe, Dani, juntando todas as suas felicidades, tem maior felicidade do que seu Bibi? Lindo, fofo, maravilhoso filho?
    bjos seja feliz

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê,

    ESTA é uma autorização de viagem para os Estados Unidos para quem tem nacionalidade de um país que não precisa de visto. É como se fosse um aviso de viagem..
    No caso eu tenho dupla nacionalidade brasileira&portuguesa.

    Bjos,

    Dani Dani

    ResponderExcluir
  11. Porque fazer a unha é sempre uma felicidade, né?! Concordo plenamente! Eu também tenho habilidade zero e me sinto uma rainha quando eu saio do salão com a unha perfeita!!! *risos* Mulheres...

    Essa questão de terrorista... cara, eu ri muito! Quando eu estava preenchendo o formulário para o visto, eu ria demais com as perguntas: "Você está levando bombas?", "Você usa drogas?", "Você é terrorista?"... tudo bem que eles precisam colocar isso no papel, mas é engraçado esse tipo de pergunta porque NINGUÉM NUNCA vai responder SIM!!! Haahahahahahahahha...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...