outubro 21, 2011

Significado de LERO-LERO, ortografia e curiosidades

Procurando por significados de LERO-LERO para postar no blog me deparei com isso que fala sobre a doutrina LERO-LERISTA que tem entre seus principais nomes o Lula e o Faustão, nem preciso dizer que eu quese me mijei de rir tamanha a criatividade do povo, vale a pena dar uma conferida.

Agora falando sério:
LERO-LERO significa papo-furado e é escrito com hífen, de acordo com a nova ortografia.

De sacanagem outra vez:
Aí, desde que inventei de colocar esse nome no blog, esse pedacinho da música da banda Cheiro de Amor não sai da minha cabeça: "deixa de lero-lero vem pra ca meu bem", logo fui pesquisar a música toda para lembrar:


Lero-Lero Cheiro de Amor
não venha me dizer
que o que aconteceu entre nós
foi chuva de verão
já diz o ditado, quem cala consente
eu não vou desistir
você nasceu pra mim
meu amor flor do pecado
coração apaixonado clama por ti
se achas que amar não vale a pena
se entrega minha pequena
que eu vou te mostrar
e deixa o lero-lero vem pra cá meu bem
aqui nessa folia só entra quem tem
paixão calor sedução
a cantar sentir emoção
balança coqueiro cai coco ôôs
acode a roseira e vem pra cá
o balança coqueiro cai coco 
sacode sacode e vem pra cá


A música até que é bonitinha, interessante e tal mas aí me deparo com esse refrão cheio de inspiração e conteúdo e quase me mijo de rir mais uma vez... "ô balança coqueiro cai coco ô ô, sacode a roseira e vem pra ca", huahuahuahuahua...

Mas nada disso supera o Gerador de lero-lero que você pode encontrar aqui. Em questão de instantes você terá uma frase que irá gerar elogios na reunião de trabalho, no papo cabeça, mas que não tem conteúdo nenhum.
Duvida?
Dá só uma olhada na frase abaixo:

Neste sentido, o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações.

E nessa outra:

No mundo atual, o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Seus colegas de trabalho e amigos metidinhos iriam ou não ficar com inveja de você?


Dani Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...