dezembro 02, 2011

Pequenas felicidades - blogagem coletiva


Essa semana foi difícil, chuvosa, nublada, um prato vazio para as "pequenas felicidades"... será?
  • O aniversário do meu maridón. Mais um ano juntinhos!

  • Comemoração a dois, jantarzinho sem Bibi (filho te amo mas um jantarzinho a dois é sempre uma felicidade).

  • Comemoração com os amigos e família no Joe&Leo´s, foi super descontraído e todos se sentiram super bem.

  • Comer a sobremesa 'WONDER BROWNIE' do Joe&Leo´s não tem preço. Brownie de chocolate com sorvete de creme com recheio de nutella, calda de chocolate quente, chantily e pedaços de macadâmia. É pra comer rezando.


  • Dormir até meio-dia.

  • Saber que existe ob no mundo... é OB mesmo, não sei o que seria da minha vida sem ele.

 Se você quiser ver mais felicidades é só aparecer no Botõezinhos.


Dani Dani

11 comentários:

  1. Prato vazio??? Nunca!
    Sempre tem algo gostoso na vida da gente!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. huahauhau concordo com a última observação! heuheuheu
    Menina, que delícia essa sobremesa... nossa, me deu até vontade! Tõ aqui salivando! hueheuehu
    Delícia de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk, adorei sobre O.B.
    E que Deus abençoe sempre para vc, maridom e filho poderem comemorar mais e mais niver!
    Bjokas...

    ResponderExcluir
  4. OB pura felicidade!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    beijo
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-e-escola.html

    ResponderExcluir
  5. Depois do OB fiquei sem palavras! não existe mais ob na minha vida! rs aposentei!
    Lindas suas felcidades, bjos

    ResponderExcluir
  6. Que foto deliciosa!!!! Ai ai ai...
    Jantarzinho a dois é tudo de bom, com comemoração tão especial, melhor ainda.

    B-jokas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Dani!
    Ri muito com tua última descrição nós temos mesmo que agradecer, até a criação dos homens em nosso beneficio rsrsrsr
    Parabéns a vcs pela união que Deus os abençoe sempre e que delicia hein?? eu quero!!,bjo.

    ResponderExcluir
  8. Menina, para mim, chuva é MARAVILHOSO! Adoro ficar em casa enroladinha!!! hahahahaha...
    Quanto ao OB, Simplesmente AMO absorvente interno, mas eu uso da intimus, pois eu acho mais suave, deslizam melhor.. hahahahah #papodemulher

    ResponderExcluir
  9. Meninas, não tinha idéia de que o OB iria gerar tanta aceitação. Adorei!

    Viva!

    ResponderExcluir
  10. Luci,

    Chuva me deixa completamente entediada e preguiçosa, mas vou te confessar que depois que descobri as botas (nunca tinha usado uma até jun desse ano) eu me sinto menos indisposta para sair com tudo molhado.

    Agora, que é uma delícia mimir com chuva isso é...

    Beijos,

    Dani Dani

    ResponderExcluir
  11. OB... hahahahahahhaha... adorei!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...