novembro 18, 2011

Viagem para a Disney e confissões

Minha adoração pela Disney começou há muito tempo, em 1998.

Sabe aquelas viagens de 15 anos que geralmente as meninas escolhem ao invés da festa? Pois bem, foi numa dessas que eu embarquei.

Queria porque queria ir com minha melhor amiga que tinha acabado de fazer 15. "Mãeeeee se eu deixar para ir ano que vem eu vou sozinhaaaaaa buááááá..." e assim eu fui aos 14 recém completados.

E que viagem, eu lembro até hoje da sensação de pisar pela primeira vez em Orlando, eu não conseguia acreditar que estava ali. Meus olhos se encheram de lágrimas e, de alguma forma muito estranha, achava que ali era meu lugar. Eu me senti em casa, literalmente.

Foram 15 dias de puro divertimento numa excursão onde 90% das pessoas... tinha acabado de completar 15 anos. Fizemos muita bagunça, fomos dormir no quarto dos meninos (ai se minha mãe soubesse), de tanta praga que rogamos, a nossa guia caiu das escadas do Hard Rock café e quebrou as duas pernas (ou os dois pés não lembro) e ficamos com uma guia substituta de 20 aninhos que deixava a gente fazer tudo que quisesse. Ficávamos até altas horas perambulando pelas ruas (até o dia em que encontramos um policial que comeu a gente no esporro), tomamos chimarrão com um grupo de brasileiros que conhecemos numa dessas andanças de madruga, nos apaixonamos, nos desapaixonamos, nós brigamos, depois fizemos as pazes. Ganhei amizades muito fortes que se foram com o tempo, mas também ganhei uma amigo pra vida toda, e através dele conheci um outro amigo, muito MEGA querido que estava do meu lado quando meus pais se foram (que ironia do destino, não?). Por causa dessa viagem eu fui muito mais feliz, minha vida tomou rumos completamente diferentes, eu amadureci.

Fico devendo alguma fotolembrança porque quando voltei, meus 6 filmes 36 poses estavam queimados, TODOS.

E desde então sonhava com o dia em que voltaria lá.

Sonhei durante 11 anos... até realizar o sonho de uma forma meio, como posso dizer, estranha. Mas foi assim que Deus quis.

Um mês após meus pais falecerem eu descobri que estava grávida... de um mês. "Ahn?"
Mais alguns meses se passaram, amadurecemos a idéia e resolvemos literalmente fugir de tudo fazendo uma viagem maravilhosa para a Disney (que foi um presente para mim) com o objetivo de fazermos o enxoval do baby (que mentira mais ordinária).

Planejamos tudo. Ficamos 17 dias de carro perambulando por lá, compramos horrores, não só bugigangas para o bebê como para nós também (lá é o paraíso das compras, meodeos), fomos em todos os parques Disney (só no Epcot fomos 5 vezes), SeaWorld, Discovery Cove (nadei com os golfinhos grávida), nos hospedamos num hotel Disney All Star Music Resort.

Fotos tiradas com a minha máquina.

O que falar da Disney? Eu não tenho palavras para descrever como é incrível, como é lindo, como é limpo, como é emocionante, como faz meu coração disparar... dizem que é besteira viajar para esquecer os problemas porque eles vão junto com a gente... mentira! Quem diz isso nunca foi pra Disney. La existe uma atmosfera absolutamente encantadora e envolvente que te faz parar para agradecer a Deus todos pela oportunidade de estar ali, pela maravilha de estar vivo.

Quando voltei para a realidade foi muito duro, mas já estava bem mais relaxada. Pronta para embarcar na viagem de passar do papel de filha para o papel de mãe.


Agora, cá estou eu ansiosamente esperando a viagem do ano que vem para apresentar ao Gabriel o meu mundo mágico, torcendo para que se torne mágico para ele também.
MISKA MUSKA MICKEY MOOOOUSE


* Quem quiser saber mais sobre Orlando eu super recomendo o viajandoparaorlando.com. Lá você vai encontrar absolutamente tudo que quer saber. Ah,o Forum de lá é visita obrigatória.


Dani Dani

3 comentários:

  1. Daniiiiiiiiiiiiiiii...
    Que maneiro seu blog! Adorei!
    Mas ainda não consegui ler tudo! Só que tive que parar nesse aqui por causa do título e por causa de um detalhe: ESTOU EM ORLANDO!!!!!!! Hahahahahahahahhahaha...
    Vim para um treinamento que vai ter na semana que vem! Aí aproveitei e vim passar o fim de semana pra ver seu consigo conhecer alguma coisa... hj foi o black friday e aproveitei para gastar um pouquinho de dinheiro que eu não tenho no outlet! hahahahahha
    Saudade de vc, menina!
    Volto depois com mais calma para comentar TUDO, tá?! Beijoooookas.
    Filhote tá liiiiindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que você está aí.
    Não deixe peloamordedeus de ir no Magic Kingdom.
    Amassa o Mickey por mim.


    Depois quero saber TU-DO.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee...
    Menina, você acredita que eu fui a Orlando e não fui na Disney?! Pode acreditar! Hahahahahaha...
    Eu cheguei lá numa sexta à tarde pq meu voo atrasou todo, perdi conexão... era para chegar 8h da manhã e cheguei 2h da tarde! Ou seja, perdi o dia praticamente!!!
    Acabei ficando sem companhia para ir no fds aos parques da Disney! Aí fica sem graça, né?! No sábado fui ao Sea World e no domingo eu fui ao parque da Universal, no Adventure!
    Durante a semana eu fiquei em treinamento o dia todo e não deu para ir na Disney, pois voltei na sexta seguinte... =(
    Mas pode deixar que eu vou voltar pra lá em abril, nas minhas férias! Aí eu vou conhecer tuuuuudo! Vou com meu namorado-marido-lindo! Mas eu gostei tanto de lá que corre o risco de não querer voltar mais!!! *risos*
    Vou fazer um post para falar da viagem... aí vc fica sabendo dos detalhes!!!
    Beijooooookas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...