dezembro 01, 2011

Minhas melhores compras

A Rita (do Botõezinhos) está sempre inventando alguma coisa legal para animar nossa vidinha pacata! :]

Dessa vez, a sugestão é para você entrar na brincadeira e contar quais foram as melhores compras que você já fez.

Sugestão mais do que aceita, que mulher não adoraria ficar horas pensando nisso?
...

Depois de uma análise criteriosa (hehehe), cheguei à seguinte conclusão:

Assim como a Rita, a minha casa nova é uma das melhores compras que já fiz (fizemos). Estava me sentindo que nem um passarinho na gaiola morando dentro de um apartamento. A casa nova tem jardim, muita grama para o Gabriel brincar, piscina, portão automático de garagem (heheheheh, mulher preguiça), enfim, tudo que eu sempre quis. Apesar de ainda estar em obras e a mudança estar semi-programada para início de março, já me sinto mais livre do que o passarinho.

Foto tirada do Google Street View, amo essa árvore florida.


O meu iPad, sem dúvida, está na lista dos TOP 10. Uma semana depois que eu comprei, ainda olhava para aquela 'coisa' meio desconfiada, achando que tinha jogado $$ no lixo mas, depois que eu fiquei íntima dele... (risadas), não nos desgrudamos mais, ele é praticamente parte de mim, não sei como seria minha vida digital sem ele.



Isso...




...que aqui no Brasil é o olho na cara e nós compramos por uma pechincha quando fomos a Orlando fazer o enxoval do Bibi. Não sei o que teria sido de mim sem essa 'girafuda', super confortável para bebês, o Gabriel encaixava nela perfeitamente. Gabriel feliz era sinônimo de mãe feliz, fora que quando ele chorava muito, colocá-lo aí e balançar vigorosamente era o melhor remédio. Ele dormia como um anjo.

Olha que delícia o Bibi com dois meses monopolizando a TV.


Desitin (também em Orlando), comprei o potão e várias bisnaguinhas, se na época eu soubesse o drama que era essas 'pomadinhas de bunda' do Brasil teria trazido uns 5 potes. Por que nós, mamães brasileiras, não temos o direito de ter uma pomada de tão boa qualidade e tão barata como essa disponível na farmácia?




Ah cara, vai virar meio que clichê, porque as melhores compras que eu já fiz até hoje foram nos EUA.

Comprei milhares de bodies da Carter´s, uma qualidade e modelagem que não se encontra no Brasil (parece que tinha sido feito pro Bibi), lá eu paguei 10 dólares pelo kit com 5.  EUA 3 X 0 BRASIL


Nadar com os golfinhos no Discovery Cove, quase ficamos sem as calças de tão caro que foi, 
mas valeu cada $$.

Maridón e a Cindy


A viagem pra Disney



O meu vestido de casamento, valeu cada centavo.



Bom, eu tenho milhares de coisas a mais para colocar e comentar, só que iria estender demais o post, acho que as 8 melhores coisas (sem ordem de importância) já estão de bom tamanho. :]

Você quer ver mais comprinhas legais para se inspirar? Clique aqui e confira.


Dani Dani

Um comentário:

  1. Daniiiiiii... adorei a casa nova!!! Quero conhecer!!!!

    Ahhh... eu tb quero nadar com os golfinhos! Me fala onde é para eu ir também!!! =)

    E o seu vestido de casamento estava lindo mesmo! Eu não vi as fotos ainda... quero ver todas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...