dezembro 09, 2011

Desabafo...

  • Odeio não gosto quando você joga lixo pela janela do carro, do ônibus, do taxi, da van, na rua, no shopping. Chego a conclusão que você também joga lixo no chão da sua casa, na sua rua, logo você mora num chiqueiro, logo você é um "porco mal-educado" porque se fosse "bem-educado" sujava só a sua casa. Odeio não gosto também quando você disfarça e deixa o papel cair no chão como se tivesse batido um vento na sua mão, todo mundo percebe.
  • Odeio acho ruim quando você finge que não está vendo o seu cachorro 'c*gar' na rua e fica com aquela cara de paisagem. Aloooow, todo mundo sabe que você está fingindo que não está vendo, só você acha que está conseguindo disfarçar. Tomara que um dia você esteja saindo pra um casamento atrasadíssimo e pise na bosta, pior, tomara que você seja o noivo ou a noiva.
  • Odeio não me agrada quando eu ligo a seta do meu carro e você acelera ao invés de me deixar passar. É ao contrário amigo! 
  • Odeio detesto quando você acha que nós não somos dignos de comer no seu restaurante, de estudar na sua escola, de comprar um imóvel na sua imobiliária, ou um móvel na sua loja, ou uma roupa no seu brechó. Odeio detesto quando você julga as pessoas pela aparência, só porque ela foi ver um imóvel de bermuda e sandália ou um carro novo de havaianas, ou ela foi comer no seu restaurante de 1.0, enquanto outros chegam de Audi/BMW. Você julga através de seus pré-conceitos e acaba perdendo a venda, a comissão e continua aí, abrindo portas para as outras pessoas passarem.
  • Odeio acho desnecessário quando você maltrata qualquer tipo de animal, chuta, bate, xinga, pisa, deixa passar fome, pegar chuva... Queria eu poder fazer isso com você também.

prontofalei


Dani Dani

Um comentário:

  1. Apoiada em todos os itens... em gênero, número e grau! Sensacional! Sensacional, Dani.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...