outubro 21, 2011

Post de abertura

Para mim, ler um blog interessante é como estar na casa da minha melhor amiga, tomando chá quentinho (Twins, por favor) com bolo de laranja, colocando nossos intermináveis papos em dia e conversando sobre os assuntos mais pitorescos* que remetem* à nossa humilde existência ( ou à dos outros).


Quando encontro um lugar na blogosfera onde eu realmente me sinto em casa, eu puxo a cadeira e sento, normalmente leio o blog de cabo a rabo e não são raras as vezes em que chego no ultimo post, quer dizer... no primeiro.

Sempre quis escrever um blog, mas sempre adiava pensando sobre um assunto perfeito para começar. Mas como perfeito? Eu queria falar sobre tanta coisa... ate que uma voz dentro de mim disse: p... DEIXA DE LERO LERO e começa logo esse blog que as coisas se ajeitam.

Pronto, taí, por que você não experimenta deixar de LERO LERO também e fazer o que gosta?

Sejam todos bem vindos.



Significados:
*pitoresco: digno de pintura, relativo à arte.
*remeter: Reportar-se, referir-se à.
(fonte: meu cérebro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...